Social - CEPE Santos - Clube 2004Voltar para a página anterior

Noite dos Namorados: Para comemorar a data, clube organiza jantar

O Dia dos Namorados não passou em branco no Cepe 2004 - Santos! Para comemorar a data mais romântica do calendário nacional, o Departamento de Social do Clube organizou um jantar Dançante, no dia 15 de junho,proporcionando uma noite que transbordou paixão.
Da decoração a apresentação musical, o evento temático foi um sucesso e embalou os casais enamorados presentes à ocasião, como os associados José Julio Rasteiro Ramos e a esposa Ruth Ruas Ramos.
Atual membro do Conselho, Ramos, que sempre gostou de frequentar o clube, crê na perspectiva de expansão com as novas e boas ideias da atual Diretoria, que vem disposta a apresentar novidades no quadro associativo: "O 2004 tem potencial e capacidade boa para o crescimento!"
Hoje aposentado, Ramos trabalhou um período com o presidente, Fernando Malingre Magan, na RPBC e fez amizade, o que acabou gerando o convite para compor a gestão 2013/2016. "Nosso objetivo é resgatar o pessoal da ativa que acabou saindo do Clube por não encontrar um atrativo", ressaltou.
No brinde do Dia dos Namorados, a presença também do casal João Forganes e Alzira Helena Forganes, que gostaram bastante do Jantar, bem organizado, e do clima agradável, que reuniu diversas pessoas conhecidas, segundo eles.
Também aposentado, Forganes costuma participar das atividades do GAP às quartas-feiras, no clube. E foi a convite dos colegas do Grêmio dos Aposentados da Petrobrás que resolveu prestigiar o festejo, decisão acertada e que pretende repetir: "Estou cercado de amigos aqui, está adorável!". O show musical do Jantar do Dia dos Namorados foi da Banda Irmãos Ribeiro e a gastronomia ficou a cargo de VS Buffet, que teve no prato principal filé de peixe com molho de camarão e lagarto recheado e pudim de leite na sobremesa, cardápio dos deuses!