Social - CEPE Santos - Clube 2004Voltar para a página anterior

Festa Tropical reúne associados e amigos do clube

Cerca de 180 pessoas compareceram ao tradicional baile.
Nem a chuva forte que insistiu em cair na Cidade no último dia 23 de novembro, afastou os convidados da Festa Tropical, promovida pelo CEPE Santos - Clube 2004, no Salão Verde. Animado, o encontro que reuniu cerca de 180 convidados, teve serviço de V.S Buffet, que serviu um prato alusivo ao tema da festa - pernil à Califórnia e filé de frango à milanesa - e frutas variadas para a sobremesa.
Já as canções tocadas, que garantiram pista cheia durante toda a noite, ficaram por conta da banda Musikroma, que tocou diversos ritmos e levou alegria aos presentes. Um dos que prestigiavam a festa era Danilo Monteiro, sócio há mais de 40 anos, que estava acompanhado da esposa Vilma Rodrigues Monteiro e de um grande grupo de 20 amigos."Nós fazemos parte do Grêmio Guarda no Poste (GGP), nome que surgiu das partidas de tamboréu disputadas nas praias de Santos, pois nós guardávamos os equipamentos nesses locais", explica em detalhes Monteiro. Sempre prestigiamos os encontros daqui e estou muito satisfeito com as ideias novas que estão sendo implementadas pela nova diretoria", finalizou.
Outra presença era do casal José Sartorelli e da senhora Odete da Conceição Serrão Sartorelli. Vale lembrar que o senhor Sartorelli foi um dos fundadores do CEPE Santos-Clube 2004 e ocupou por muitos anos diversos cargos na diretoria."Lembro-me bem de quando construímos essa área que hoje é usada como salão de festa e do início dos bailes aqui do Clube". Ainda segundo o sócio-fundador, um carinho todo especial é nutrido por esse espaço."O CEPE Santos-Clube 2004 é minha segunda casa", diz emocionado.


Para conferir todas as fotos do evento, acesse a Galeria de Fotos.