Social - CEPE Santos - Clube 2004Voltar para a página anterior

Festa Junina traz ao clube a família petroleira e seus convidados

As comemorações características dessa época do ano, os festejos juninos, também fizeram parte da programação do Cepe 2004-Santos. No dia 30, durante o período entre 11 e 17 horas, foi realizado um animado Arraial no clube, que trouxe para as dependências da sede social a família petroleira e seus convidados.
O tempo chuvoso do domingo não inibiu os associados, que prestigiaram mais uma promoção do clube. A Festa Junina teve comidas e bebidas típicas, como caldo verde, pinhão, churrasco no pão, vinho quente e quentão, e muita música com Amilton & Roberto (Salão Amarelo). Para a garotada, a diversão ficou por conta da animação do Grupo Magia do Circo, com os palhaços Kiki e Kika, que organizou diferentes atividades, e os brinquedos espalhados pelo Ginásio de Esportes - cama elástica, jogos eletrônicos, futebol de mesa, pebolim, ping-pong, oficina de pintura e escultura em balões e as tradicionais atrações de quermesses, como a pescaria, argolas e tiro ao alvo.
Ao final da Festa Junina, muitos associados permaneceram no clube para torcer pelo Brasil na decisão da Copa das Confederações. O grupo se reuniu para acompanhar a partida final por um telão, disponibilizado pela Diretoria no Salão Amarelo, e as vibrações positivas do pessoal deram certo, pois a Seleção venceu, por 3 x 0, a Espanha.

Acesse a Galeria de Fotos deste site e confira o álbum completo.